Autoavaliação
- Apr 5, 2017
- 2 min read
1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?
Nenhuma, pois nunca mexia em blogs.
2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?
Acredito que tenho evoluido na forma de me dedicar ao blog, no começo estava desinteressada, já agora gosto de entrar, postar e etc.
3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa?
minha biografia, nunca havia escrevido sobre mim e sobre oque gosto isto foi realmente uma experiência nova.
4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?
O modo que eu escolhi pra esse blog , gostaria de fazer um de séries pois é uma das coisas que eu mais gosto.
5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".
*Dedicação
*Persistência
*Postura
*Força de Vontade
*Otimismo
6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?
Como aluna considero os conteúdos que são passados, a forma de adquirir o conhecimento e também a forma de passa-los. Já como pessoa a forma de aprender a se dedicar e se esforça para certas coisas.
7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?
Que possamos não somente usar esse blog para a escola e sim para coisas que também gostamos, assim acredito que tornaria o blog muito mais interessante.
8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?
9. O empenho geral da sua turma, quanto a: a)interação, b) participação, c) criatividade e d) esforço.
Acho que muitos tem se esforçando e usado sua criatividade, porém tem alguns que não estão mostrando interesse, e tambén tem gente que não gosta e nem sabe mexer. Mas tirando alguns imprevistos, acho que de 0 á 10 daria um 8.
10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?
11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?
O tempo, porque muitas vezes estava ocupada e ai não sobrava tempo pra ver o que tinha que fazer e nem pra atualizr o blog. Porém agora ja consigo organizar meu tempo e deixar o blog em ordem.
Comments