top of page

biografia

  Olá, me chamo Isabella, tenho 15 anos , estou no ensino médio.Tenhos varios  objetivos , me formar, fazer falcudade de advocacia, entre outros que espero poder conquistar conforme o tempo. 

  Gosto muito de seriés, de comer, de viajar e amo Animais. Um dia quero poder ter a chance de viajar ao redor do mundo pois esse é um dos meus maiores sonhos.Odeio fazer qualquer tipo de exercício físico, não gosto de pessoas falsas, não gosto de legumes e verduras. Não pretendo morar no Brasil, quando tiver feito falcudade  gostaria de me mudar para os Estados unidos. 

  com várias coisas listada acima espero que tenha conhecido um pouco de mim e da minha personalidade.

    

Join my mailing list

© 2023 by The Book Lover. Proudly created with Wix.com

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
bottom of page