top of page
biografia

Olá, me chamo Isabella, tenho 15 anos , estou no ensino médio.Tenhos varios objetivos , me formar, fazer falcudade de advocacia, entre outros que espero poder conquistar conforme o tempo.
Gosto muito de seriés, de comer, de viajar e amo Animais. Um dia quero poder ter a chance de viajar ao redor do mundo pois esse é um dos meus maiores sonhos.Odeio fazer qualquer tipo de exercício físico, não gosto de pessoas falsas, não gosto de legumes e verduras. Não pretendo morar no Brasil, quando tiver feito falcudade gostaria de me mudar para os Estados unidos.
com várias coisas listada acima espero que tenha conhecido um pouco de mim e da minha personalidade.

bottom of page